Perguntas sem noção


Não sei se você é um daqueles que se pergunta "quem veio primeiro o ovo ou a galinha?",ou um daqueles que caem na piada "porque a galinha atravessou a rua?".
Mas por incrivel que pareça tem pessoas como minha irmã que ainda caem nesse truque.
E é por isso que eu resolvi fazer este post.







Um Sem-Noção não basta bater  sua cara em uma placa de trânsito, sem querer. Ele precisa de materiais e algum tipo de preparação(assistir Barney) antes de agir.

ATENÇÃO: Sempre ande com uma camera no seu bolso existe retardados em todos os lugares.

Pensar para eles só atrapalha!eu axo que o pensamento deles é esse "se eu sou um daqueles que pensa duas vezes antes de agir, então eu sou um covarde! se eu vou quebrar o nariz, pra que pensar? apenas quebro o nariz.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário