Provas

As provas, quem foi que inventou as provas?!,não sei mais ele diva ter fumado ums basiado ter tomado chá alusinogino para ter inventado essa "PROVA" é uma coisa impressionante quando chega o tempo de prova você fica lerdo as pessoas falam com você é como se enteresse por um ouvido e sair pelo outro sem falar da fome da vontade de ir ao banheiro etc.
Eu fico puto quando eu estudo pra me matar e quando recebo o resultado "PORRA que nota ruim" me da uma vontade de sair quebrando tudo.
Então quem inventou aprova se exploda ponha no seu luagar.
((•)) Ouça este post

2 comentários:

  1. Também fico puto com essas coisas. (Sim, isso já aconteceu comigo.)

    Mas não tem problema não, melhor errar agora do que no vestibular, né verdade?
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk........
    ei raphael isso é verdade.

    ResponderExcluir