Piadas sem noção "TOP 5"

 1-joazinho portugues

Um amigo diz ao outro:
-Ricardo, você empresta seu shampoo?
-Mas você não tem o seu?
-Sim, mas o meu diz que é para cabelos secos e o meu cabelo está molhado.

2-O joaozinho

O joãozinho ligou para o amigo dele e falou:
-oi o manuel ta ai
E ele rsponde:
-pode falar é o próprio
-fala ai próprio chama o manuel pra mim. 

3-Notas de Prova

Joãozinho ia pra casa andando da escola quando seu amigo Ricardinho apareceu :
- E aí Joãozinho , aquela prova estava fácil né ?! Eu tirei 10 ! Qual foi a sua nota ?
- Fria ! - Joãozinho responde -
- Fria ? Como assim ?
- Abaixo de zero !

4-Enchente no Hospício

Exame de rotina no hospício, para ver se havia algum louco que poderia ser liberado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários saíram gritando:
— O hospício está inundando... O hospício está inundando!
Imediatamente os loucos se atiraram no chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver um que continuava sentado num banco, com ar sossegado, um dos médicos se aproximou dele e perguntou:
— Por que você não está nadando?
— Tá pensando que eu sou bobo?
"Hummm, esse daí já deve estar curado!", pensou o médico.
Aó o louco emendou:

— Humpf! Vou esperar a lancha! 

5-Dois bebados na madrugada

O sujeito, após beber todas, se perdeu na madruga. Não conseguindo saber onde estava, tentava ver as horas no relógio da matriz, mas não conseguia nem ver o relógio, pois estava completamente tonto...

- Pô, meu, mas que droga! Quero ver as horas mas não consigo ver o relógio! Será que essa igreja tem relógio? Se ao menos aparecesse alguém pra me ajudar...!


Depois de muitas tentativas sem sucesso, eis que lhe surge a suposta salvação. Um homem vai se aproximando e ele cheio de esperança, grita:


- Ei, cara, me ajude! Preciso saber que horas são no relógio dessa igreja, mas não consigo ver o relógio...


E o outro, bem mais tonto do que ele, diz:


- Uê, cadê a igreja?


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário